Tenista italiana conseguiu apenas uma vitória após conquistar seu primeiro Grand Slam
Da redação em 16 de Agosto de 2010 às 13:34
Aos 29 anos, Schiavone conquistou seu primeiro Grand Slam na carreira em Roland Garros |
Porém, assim como a seleção de futebol deu um vexame e acabou eliminada ainda na primeira fase, sendo derrotada pela Eslováquia, a tenista que alcançou a sexta colocação do ranking WTA não manteve o bom desempenho e conseguiu apenas uma vitória em quatro torneios disputados após a conquista - Eastbourne, Wimbledon, Istanbul e Cincinnati.
Nesta semana, Schiavone disputa o torneio de Montreal como cabeça-de-chave nº6, entrando diretamente na segunda fase. Para voltar ao caminho das vitórias ela terá que derrotar a vencedora do confronto entra a tcheca Lucie Hradecka e a sensação russa, campeã de Eastbourne, Ekaterina Makarova.
"Meu objetivo inicial é ganhar um jogo, pois nos últimos dois meses só ganhei uma partida. Quero achar meu ritmo e balanço outra vez. No tênis, em todas as semanas você precisa dar 100%, não é fácil, é o momento de achar o bom sentimento em quadra", garantiu a italiana.
Mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Sem Ivanovic e Sharapova, tenistas esbanjam beleza na festa de Montreal
+ Serena, Sharapova, Federer e Nadal se juntam para evento exibição antes do US Open
+ Ivanovic ressurge, dá salto no ranking e deve subir ainda mais
+ Estrela em ascensão, Wozniacki estampa coleção de Stella McCartney
+ Embalada, Ivanovic se diz "focada e agressiva" em Cincinnati
ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)