Safin consegue apenas cinco games e é surrado por israelense em exibição

Sela já está na decisão

Da redação em 13 de Dezembro de 2007 às 20:34

O russo Marat Safin é o grande nome da exibição de Sankt Polten, Áustria, mas decepcionou os torcedores e seus fãs. No seu primeiro jogo, o ex-número 1 foi surrado pelo israelense Dudi Sela, 64º na ATP, por 6/1 e 6/4, em apenas 56 minutos.

Com o triunfo, o israelense garante vaga na decisão da exibição, pois, no primeiro dia de competição, já havia batido o local Stefan Koubek por 6/4 e 6/2.

Sela também conseguiu sua vingança contra Safin. Na segunda rodada do Aberto da Austrália deste ano, tinha vantagem de 2 sets a 1, mas acabou sofrendo a virada.

Já Safin segue em péssima forma. Em 2007, falhou em alcançar uma final na ATP e despencou para o 56º lugar no ranking de entradas. O russo terminou o ano com 23 vitórias e 20 derrotas, um desempenho muito fraco para alguém que acredita que tem um lugar no top 10.

No outro jogo desta quinta-feira, o alemão Phillipp Kohlschreiber salvou três match-points e despachou o austríaco Jurgen Melzer por 7/5, 1/6 e 11/9, no supertiebreak do terceiro set.

Nesta sexta, Kohlschreiber enfrenta o russo Evgeny Korolev. Uma vitória e estará na decisão contra Sela. Se perder, o outro finalista será decidido por saldo de sets e games, já que Melzer derrotou Korolev por 6/3 e 6/2 na quinta-feira.

Notícias

Mais Notícias