Ao lado do australiano Chris Guccione, mineiro fará o quarto jogo da quadra central
Da redação em 18 de Abril de 2016 às 16:56
Terceiro melhor duplista do país e 55º do ranking mundial, o mineiro André Sá é o único representante brasileiro no ATP 250 de Bucareste e estreia na competição na tarde desta terça-feira, junto de seu parceiro australiano Chris Guccione. Os dois protagonizarão o quarto jogo da quadra central, após três disputas de simples, e jogarão contra os romenos Marius Copil e Adrian Ungur.
A parceria, apesar de não figurar no top 100, é a atual campeã do torneio. “Perdemos deles no ano passado [na primeira rodada] e foram campeões depois. Jogo duro, já que eles estarão motivados, jogando em casa e, como ganharam o título em 2015, se sentem bem aqui”, comentou o tenista natural de Belo Horizonte sobre seus futuros rivais.
Se vencerem esta primeira partida, a parceria brasileiro-australiana terá mais uma pedra no meio do caminho até o título. Caso garantam a vaga nas quartas de final do torneio romeno, Sá e Guccione enfrentarão os norte-americanos cabeças de chave número dois Eric Butorac (48º) e Scott Lipsky (43º).