Roddick troca provocações e é desafiado por gigante do futebol americano

Chad Ochocinco, astro do Cincinnati Bengals, se disse um bom tenista e desafiou Roddick para uma partida

Da redação em 13 de Julho de 2010 às 13:39

Roddick e Ochocinco podem se encontrar nas quadras de tênis
Conhecido como um dos tenistas mais irreverentes do circuito, Andy Roddick parece ter perdido a noção do perigo. O atual número nove do mundo vem trocando provocações via Twitter com Chad Ochocinco, astro do futebol americano e um gigante (não tanto pela altura, mas sim pelos músculos) de 1,85m.

Em tom de brincadeira, claro, os dois astros do esporte dos EUA vêm trocando mensagens de provocação na rede que virou mania entre atletas. Tenista nos tempos de criança, Ochocinco - que adotou este sobrenome em 2008, em referência ao número 85 que usa na camisa de seu time, o Cincinnati Bengals - vem treinando forte este ano e se diz cada vez melhor com a raquete nas mãos.

Também conhecido pela irreverência, o jogador de futebol americano desafiou Roddick via Twitter esta semana. "Por quanto tempo você vai continuar fugindo de mim na quadra? Fale o lugar, se vai ser na grama, no saibro ou na quadra dura. Não fique com medo", postou Ochocinco, chamando o tenista para um desafio.

Sem "temer" o tamanho do "rival", Roddick não pensou duas vezes e rebateu a provocação. "Tentarei te vencer jogando com uma frigideira", brincou o ex-número um do mundo. Os dois atletas já chegaram a trocar mensagens no início do ano, mas não conseguiram marcar o desafio devido aos compromissos profissionais.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ PROMOÇÃO: Vote nas musas do tênis e concorra a uma revista autografada por Ivanovic!

+ Hewitt entrará com ação judicial para recuperar os direitos sobre o "come on"
+ Em Bastad, Robredo conquista primeira vitória em três meses

+ ITF anuncia as datas da Copa Davis e Fed Cup em 2011

+ Jonas Brothers se juntarão a Nadal e Djokovic para dar clínica de tênis no US Open



ESPECIAL:E a Espanha venceu- Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)

Notícias

Mais Notícias