Americano teve sua partida contra Del Potro interrompida pelo mau tempo em Nova York, porém soube se distrair à espera de uma definição do jogo
Da redação em 5 de Setembro de 2012 às 09:22
O norte-americano Andy Roddick viu sua vantagem contra o argentino Juan Martin Del Potro desaparecer no primeiro set antes da chuva interromper o confronto válido pelas oitavas de final do US Open.
Os dois jogadores tinham motivos para a tensão, porém o tenista da casa mostrou bom espírito e aguardou pacientemente pela decisão dos organizadores em relação à paralisação pelo mau tempo.Andy Roddick pode fazer seu último jogo como profissional nesta quarta-feira
Roddick, que se aposentará do circuito após o Grand Slam americano, sorria enquanto ficava debaixo do guarda-chuva. A razão disso? O técnico do norte-americano, Larry Stefanki, perdeu a vergonha e começou a mostrar seus passos de dança do outro lado da quadra. O treinador parecia estar numa pista mexendo suas pernas e ombros conforme tocava a música.
Em seguida, Roddick não se segurou e soltou gargalhadas de sua cadeira. O lance foi escolhido pelo site oficial da ATP como um dos destaques do dia em Flushing Meadows. Será que chegou a hora de Roddick dar adeus às quadras?
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis... + Problema na costela tira Nalbandian do US Open e evita duelo argentino contra Del Potro + Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha + Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati + "Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic + Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas + Nadal anuncia que não jogará as Olimpíadas de Londres: "Um dos dias mais tristes da minha carreira" + Del Potro confirma dupla mista com Gisela Dulko e quer "roubar" medalha nas simples em Londres + Nadal pensa nas Olimpíadas e cancela exibição contra Djokovic no Santiago Bernabéu ESPECIAL:A história por testemunha - Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos (Confira!)