Roddick confirma presença em Delray Beach em 2011

Tenista norte-americano voltará ao palco em que realizou seu primeiro jogo como profissional em 2000

Da redação em 30 de Setembro de 2010 às 12:17

Roddick faz uma campanha irregular, mas ainda briga pela vaga na Masters Cup este ano
Nesta quinta-feira os organizadores do torneio ATP 250 de Delray Beach festejaram a confirmação de que o principal tenista norte-americano Andy Roddick estará presente na 19ª edição do evento, realizada entre os dias 18 e 27 de fevereiro, em um torneio conjunto com o Circuito dos Veteranos, que terá sua segunda edição na cidade.

O torneio marcou a carreira do tenista por ter sido o local de sua primeira competição profissional, em 2000, quando perdeu na estreia diante do italiano Laurence Tieleman. "Estou feliz por voltar a Delray Beach. Recebi meu primeiro 'wild card' como tenista profissional em lá, então o torneio com certeza tem um valor especial na minha carreira", disse ele.

Depois de sua estreia, Roddick participou do evento por mais três anos seguidos, sendo vice-campeão em 2002, mas após isso nunca mais retornou. "É ótimo ter Andy de volta a casa em que começou. Nos últimos seis anos, todos estiveram perguntando quando ele iria voltar", afirmou o diretor do evento Mark Baron, responsável pelo convite feito ao tenista há dez anos.

Para comemorar e aproveitar a volta do ex-número 1 do mundo a Delray Beach, a organização está dando descontos nos ingresso reservados entre os dias 1º e 17 de outubro. Além do tenista que atualmente ocupa a 10ª colocação no ranking, os norte-americanos Mardy Fish, número 19 do mundo, e John Isner, número 22, também já estão confirmados.

Veja as últimas notícias do mundo do tênis...

+ Ansioso, Ferrero aguarda início de seu torneio em Valência
+ Hopman Cup terá Serena, Henin e Djokovic em 2011
+ Nascido na antiga Iugoslávia, Raonic põe Canadá nas quartas em Kuala Lumpur
+ Em busca de melhor nível, Nalbandian joga nas quadras rápidas da Ásia
+ Pela primeira vez, Bellucci disputa Masters 1000 de Paris

ESPECIAL: O estraga festas - Robin Soderling sempre teve jogo, mas precisou de sete anos para aprender a usá-lo. Poderá o sueco, às vezes mal humorado, conquistar os fãs? (Confira!)

Notícias

Mais Notícias