Roddick abre mão de San Jose para conferir estreia de esposa nos cinemas

Tricampeão do evento, norte-americano "obedece" reivindicações de Brooklyn Decker e a acompanhará à premiere de seu primeiro filme de Hollywood

Da redação em 7 de Fevereiro de 2011 às 17:03

Roddick não disputará torneio norte-americano por "compromisso" com esposa
Nas últimas sete edições do ATP 250 de San Jose, nos Estados Unidos, um protagonista local foi sempre a atração de cada ano no torneio californiano. Conhecido por um grande retrospecto em seu território, Andy Roddick sempre procurou corresponder as expectativas de todos quando atuou em casa. Porém, em 2011, o primeiro evento da temporada no país não terá o seu principal jogador em ação e a razão é, no mínimo, curiosa.

Brooklyn Decker estreiou nas telas em filme ao lado de Adam Sandler e Jennifer Anniston
Atualmente ocupando a oitava posição no ranking da ATP, Roddick decidiu não participar do torneio onde é tricampeão (venceu em 2004, 2005 e 2008), por influência da esposa, a modelo e atriz Brooklyn Decker, que fará sua estreia nos cinemas. Ao lado de Adam Sandler, Jennifer Aniston e Nicole Kidman, a mulher do norte-americano participará da comédia romântica "Just Go For It", o qual deverá ser lançado no dia 14 de fevereiro, data em que é comemorado o tradicional Valentine's Day, o popular Dia dos Namorados para os brasileiros.

Além disso, o ex-número um do mundo irá com Decker em uma sessão de fotos da edição de biquíni da revista Sports Illustrated. No ano passado, Roddick declarou, às vésperas do Torneio de Wimbledon, que "sua prioridade era a vida ao lado da esposa", afirmando que ambos respeitavam as profissões e as rotinas trabalhosas de cada um.

Clique aqui e confira toda a beleza da musa norte-americana

Modelo fará fotos novamente para revista norte-americana
Dessa maneira, a pequena aventura de acompanhante das telas norte-americanas fará com que o jogador de 28 anos perca 150 pontos no ranking, referentes à decisão do ano passado quando foi derrotado pelo espanhol Fernando Verdasco. Porém, não há perigo do yankee ser ultrapassado pelo rival, que aparece em nono na lista, já que ele terá que defender o título de 2010.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Nadal desbanca Messi e Vettel e é nomeado o Melhor Atleta de 2010

+ Após título em Santiago, Melo e Soares entram no top15 da temporada

+ Ao som do Olodum, Feijão e Almagro invadem Pelourinho no próximo domingo

+ Com ranking protegido, Del Potro disputa San Jose e encara russo na estreia

+ Ex-líderes e rivais, Sampras, Agassi, McEnroe e Lendl duelarão no Madison Square Garden

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Notícias

Mais Notícias