República Tcheca e Estados Unidos duelam pelo título da Fed Cup neste sábado; saiba como assistir na TV

Final será realizada em território tcheco

Da redação em 10 de Novembro de 2018 às 00:56

Foto: Divulgação/Fed Cup

A partir deste sábado (10) será realizada a final da Fed Cup 2018. Melhores equipes nacionais na temporada, os times da República Tcheca e dos Estados Unidos buscam o troféu da competição na O2 Arena, em Praga.

Sem contar com as irmãs Serena Williams e Venus Williams, a campeã do US Open 2017  Sloane Stephens e a top 20 Madison Keys, o time americano treinado por Kathy Rinaldi terá uma escalação nova, com tenistas jovens que ainda não despontaram nas primeiras posições do ranking de simples. As representantes serão Danielle Collins (#36), Sofia Kenin (#52), Alison Riske (#63) e Nicoles Melichar, número #15 do mundo do mundo na lista de duplas.

Desfalcadas de Karolina Pliskova, as tchecas apostarão na força do conjunto para ficar com o título. Apesar da ausência de Petra Kvitova - que não jogará no sábado, mas pode entrar em quadra para o segundo dia de jogos, no domingo, o time treinado Petr Pala terão como esperanças Katerina Siniakova (#31 em simples e #1 nas duplas), Barbora Strycova (#33 em simples, #5 nas duplas) e Barbora Krejcikova (#203 em simples e #1 nas duplas).

Transmissão

Os jogos da decisão da Fed Cup terão transmissão exclusiva do Canal Bandsports. O canal passará as duas primeiras partidas deste sábado, com início previsto para as 11h do horário de Brasília. No domingo, os embates derradeiros do confronto começarão as 9h.

Veja a ordem dos jogos:

🇨🇿 @BaraStrycova and 🇺🇸 @SonyaKenin will open the 2018 #FedCupFinal!

🇨🇿🆚🇺🇸 pic.twitter.com/6wVp8hJbSc

— Fed Cup (@FedCup) November 9, 2018
Notícias Fed Cup 2018 Como assistir Fed Cup na TV Transmissão Fed Cup 2018 Fed Cup Bandsports 2018

Mais Notícias