Em gravação para patrocinador, argentino lembra como foi a sensação de receber o carinho da torcida do time do coração após título do US Open em 2009
Da redação em 21 de Dezembro de 2010 às 06:50
Em 2009, Del Potro recebeu uma homenagem de seu time do coração no estádio La Bombonera lotado |
Estádio Alberto Jacinto Armando ou simplesmente "La Bombonera". Criado em 1923, a construção se tornou um dos símbolos mais famosos do futebol sulamericano, apaixonado pela tradição. Seu famoso apelido se deu pela forma retangular como uma caixa de bombons. Um dos palcos que viu crescer a maior estrela do esporte argentino, Diego Armando Maradona. Tudo isso leva ao jovem campeão argentino crer que não há sentimento igual do que presenciar a arena hermana lotada. "Jogar no Estádio do US Open com 20 mil pessoas é muito intenso, mas a sensação quando saí do vestiário e entrei neste estádio lotado, não é igual a nenhum sentimento antes quando entrei em uma quadra de tênis", declarou o ex-número quatro do mundo, em um comercial de seu patrocinador dentro do estádio do Boca Juniors.
MAIS: Quer ganhar um Kit exclusivo da TÊNIS? Vá ao Facebook e participe de nossa promoção de Natal!
Dando um tempo em sua pré-temporada na Argentina, o jogador de Tandil teve oportunidade de reverenciar seu time do coração, uma das equipes mais temidas do futebol brasileiro e das mais vitoriosas do cenário mundial. No centro do gramado do estádio, Del Potro revela que o futebol é seu segundo esporte e que sempre sonhou em entrar em um estádio lotado, mas fica feliz também que a sensação tenha sido marcante em outro esporte. "O futebol é meu segundo esporte e sempre quis sair de um túnel para entrar em campo. E acredito que tive essa experiência mesmo sem ter sido um jogador de futebol. Acho que as pessoas me deram boas-vindas como um jogador, me lembro que minhas pernas estavam tremendo quando subia o túnel, não esperava tanta gente aqui. São coisas que deixam uma marca em sua vida que significam mais que uma partida de tênis ou um Grand Slam", afirmou Del Potro, em alusão à recepção da torcida do Boca logo após a vitória do argentino em Nova York no ano passado.
Se ainda não teve a oportunidade de ver o novo comercial de Del Potro em um dos estádios mais famosos da América do Sul, confira na íntegra...
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Murray confirma Corretja como técnico para primeira metade de 2011
+ Wozniacki aproveita prestígio e assina contrato com empresa aérea turca
+ Em ano dos sonhos, Nadal é considerado Personalidade Esportiva pela BBC
+ Duelo entre Nadal e Federer em Madri terá partes da quadra vendida aos fãs
+ Nadal ataca calendário da ATP e apóia rigidez no controle do doping
ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)