Júlio Silva pega o cabeça 1
Da redação em 12 de Novembro de 2007 às 18:09
Os quatro brasileiros que participam da etapa argentina da Copa Petrobras, em Buenos Aires, jogam nesta terça-feira. O único a atuar na quadra central é o paulista Júlio Silva, que pega o cabeça-de-chave 1 Carlos Berlocq a partir de 16h00 (Brasília).
No confronto direto, quem lidera é Julinho. Foram dois encontros e ele venceu ambos. Primeiro, no future de Lima em 2000: 3/6, 6/3 7/6. O duelo mais recente aconteceu em 2004, em Aracaju, e o tenista de Jundiaí marcou 6/2 e 6/3.
Na quadra 5, o paulista Thomaz Bellucci pega o local Juan Pablo Guzman não antes das 17h30 e tenta se redimir da campanha em Assunção. Na semana passada, caiu na estréia na etapa paraguaia ao tomar a virada do veterano Ramon Delgado.
Os dois gaúchos jogam na quadra 8. André Ghem, que passou o qualifying, mede forças com Delgado por volta de 14h30. Já o número 1 do Brasil, Marcos Daniel, faz duelo com Juan Pablo Brzezicki na seqüência.
Daniel é o melhor jogador do Brasil neste final de temporada. Venceu a etapa de Bogotá da Copa Petrobras, fez quartas em Belo Horizonte e na semana passada alcançou a semi em Guayaquil. As boas campanhas renderam um salto no ranking e agora ele figura na 143a colocação.