Em entrevista à edição espanhola da revista Vogue, musa sérvia falou sobre seu amor ao tênis e sobre os elogios à sua beleza
Da redação em 1 de Junho de 2010 às 11:47
Ivanovic realizou um ensaio para a revista epanhola |
Em um momento desfavorável dentro das quadras, onde há tempos não conquista grandes resultados, a sérvia faz questão de afirmar que continua 100% focada em sua carreira. "Creio que para jogar tênis tem que amar este esporte. Eu sinto isso e seguirei jogando. Continuo vivendo o jogo da mesma forma de quando eu era uma menina", declarou a tenista à Vogue.
Ex-número um do mundo e campeã de Roland Garrosem 2008, Ivanovic lida desde cedo com elogios, tanto por seu tênis como por sua beleza. Tranquila, conta que a fama não prejudica o seu trabalho. "Ser considerada uma mulher sexy é muito agradável e acho que qualquer garota gosta de receber elogios", afirmou a atual número 45 do mundo. "Mas as pessoas também me reconhecem por meu tênis e por meus resultados dentro de quadra", completou uma das mais belas tenistas de todos os tempos.
Veja o vídeo com o Making Off da entrevista:
Mais notícias sobre Ana Ivanovic...
+ Estrelas e musas, Ivanovic e Dulko ajudam a promover torneio de Stuttgart
+ Ivanovic é flagrada em encontro romântico com golfista
+ Criticada, Ivanovic responde com boas ações ao lado da UNICEF
+Ivanovic afirma que "gosta de ser chamada de sexy"
+ Com "Wild Card" garantido, Ivanovic ajuda a promover torneio de Madri
ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)