Após fácil vitória ante o romeno Victor Hanescu, o rei das quadras conheceu o herdeiro da realeza
Da redação em 21 de Janeiro de 2010 às 09:16
Roger Federer (à dir) ao lado do príncipe Wiliam |
Após assistir a vitória da número um do mundo e sua "xará", Serena Williams, sobre a tcheca Petra Kvitova, o herdeiro da coroa inglesa se encontrou com a atual campeã do Australian Open.
Minutos depois, ele se dirigiu à Rod Laver Arena, onde Roger Federer enfrentava o romeno Victor Hanescu. Lá, William foi efusivamente recebido em quadra com uma salva de aplausos pelo público australiano, que atrasou o jogo por alguns segundos.
Ao final da partida, o rei do tênis se encontrou com o príncipe britânico. "Bem vindo ao tênis", disse o campeão o número um do mundo, que minutos depois posou para fotos ao lado de William, nos bastidores.
"O jogo de hoje foi certamente especial", comentou o suíço, sobre ter jogado ante a realeza. "É um prazer jogar em frente a ele", continuou Federer, que ressaltou, ao final, que jogar para os olhos reais, além de um orgulho, é uma responsabilidade. "Vindo de onde ele vem, ele conhece muito bem o tênis, e Wimbledon. Então, pra mim, é uma grande honra"
Mais nótícias sobre o mundo do tênis...
+ "Se fosse um jogo de futebol, teria dado empate", brinca Del Potro
+ Murray aponta vento como a maior dificuldade de sua partida
+ "Eu estava mais errado do que imaginava", diz Roddick, após confusão com árbitro
+ "Estou bom o bastante para desafiar os melhores", afirma Djokovic
+ Marcos Daniel será investigado pela polícia australiana
ESPECIAL:Número um dourado - Após longa espera, Nadal assume a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo". (Confira!)