Presidente da Federação Espanhola confirma saibro como piso da final

José Luis Escañuela não confirmou, porém, a sede para à última rodada da Davis em 2009

Da redação em 21 de Setembro de 2009 às 07:37

Rafael Nadal (dir), ao lado de Albert Costa, poderá ser a "novidade" espanhola na final
Como esperado, o presidente da RFET (Real Federação Espanhola de Tênis), José Luis Escañuela, garantiu o saibro como piso da final da Copa Davis, entre Espanha e República Tcheca, mas não afirmou ainda não ter recebido propostas de cidades interessadas sediar o evento.  

Seja em qual piso for, Escañuela espera um confronto bastante difícil. "A final contra a República Tcheca será muito difícil. Os tchecos acabaram de vencer uma eliminatória muito difícil contra a Croácia e possuem Stepanek e Berdych jogando em altíssimo nível em qualquer superfície", afirmou.

"A única coisa que temos certeza é que vamos escolher a terra batida para esse confronto, apesar de a sede ainda ser desconhecida. Eu não tenho preferência por nenhum lugar, só fico feliz por poder sediar esse confronto. Minha única preocupação é que a Espanha vença a Davis", concluiu.

Mais notícias sobre o Copa Davis...

+ "A derrota deve ajudar no amadurecimento", acredita Guga
+ Rival do Brasil na Davis, Lapentti treina com Murray em Miami

+ Coordenador do tênis brasileiro, Sanchez expõe troféu da Davis em sua academia

ESPECIAL:Tri legal?! Não... Bão demais sô! - O sucesso do trio mineiro, com Marcelo Melo, André Sá e Bruno Soares, neste ano foi enorme. Para 2009, eles prometem mais (Confira!)

Notícias

Mais Notícias