Polícia britânica prende homem acusado de estupro no complexo de Wimbledon

Crime aconteceu na fila para a grande final entre Andy Murray e Novak Djokovic. A Scotland Yard afirmou que abriu uma investigação a fim de descobrir os motivos do ocorrido

Por Matheus Martins Fontes, da redação em 12 de Julho de 2013 às 16:51

O último domingo dificilmente sairá da memória dos britânicos, que comemoraram o título de Andy Murray, o primeiro tenista local campeão de Wimbledon em 77 anos. No entanto, o dia não foi apenas de flores para todos que comparecerem ao All England Club.

Segundo o jornal "The Telegraph", um homem de 30 anos foi detido nos arredores do complexo com suspeita de ter estuprado uma mulher na fila de entrada para a final do evento. 

A mulher de 34 anos, ainda sem identidade revelada, está sob observação de equipes especializadas, segundo fontes britânicas. A "Scotland Yard", polícia da Grã-Bretanha, afirmou que abriu uma investigação a fim de descobrir os motivos do ocorrido.

O sujeito preso, também sem ter a identidade divulgada à imprensa, foi levado para uma delegacia ao sul de Londres. Segundo a rede BBC, a final de Murray contra o sérvio Novak Djokovic foi acompanhada por mais de 17 milhões de telespectadores, um recorde de transmissão em 2013 no Reino Unido.

Notícias Estupro Wimbledon final BBC Scotland Yard Andy Murray

Mais Notícias