Crime aconteceu na fila para a grande final entre Andy Murray e Novak Djokovic. A Scotland Yard afirmou que abriu uma investigação a fim de descobrir os motivos do ocorrido
Por Matheus Martins Fontes, da redação em 12 de Julho de 2013 às 16:51
O último domingo dificilmente sairá da memória dos britânicos, que comemoraram o título de Andy Murray, o primeiro tenista local campeão de Wimbledon em 77 anos. No entanto, o dia não foi apenas de flores para todos que comparecerem ao All England Club.
Segundo o jornal "The Telegraph", um homem de 30 anos foi detido nos arredores do complexo com suspeita de ter estuprado uma mulher na fila de entrada para a final do evento.
A mulher de 34 anos, ainda sem identidade revelada, está sob observação de equipes especializadas, segundo fontes britânicas. A "Scotland Yard", polícia da Grã-Bretanha, afirmou que abriu uma investigação a fim de descobrir os motivos do ocorrido.
O sujeito preso, também sem ter a identidade divulgada à imprensa, foi levado para uma delegacia ao sul de Londres. Segundo a rede BBC, a final de Murray contra o sérvio Novak Djokovic foi acompanhada por mais de 17 milhões de telespectadores, um recorde de transmissão em 2013 no Reino Unido.