Tenista argentino participa a partir da próxima segunda-feira do ATP 250 de Bangkok, primeiro torneio após se recuperar de lesão no pulso
Da redação em 24 de Setembro de 2010 às 07:04
Del Potro embarca para a Ásia já pensando na temporada de 2011 |
Porém, no aeroporto de Buenos Aires, o jogador natural de Tandil comentou os momentos difíceis que passou longe do circuito e declarou que está adorando voltar a rotina de antes. "Estou muito contente de voltar a essa rotina, arrumar a bolsa com as raquetes, roupas e voltar a jogar. Durante todo esse tempo, pensei em coisas ruins e foi muito difícil me manter positivo. Mas com ajuda de meus amigos e família, fui melhorando", confessou o argentino, que antes do vôo, atendeu os fãs com autógrafos e aproveitava os últimos momentos diante dos amigos.
Mas com mais dois meses de torneios até o fim do ano, Del Potro sabe que um bom final de temporada é o ideal para que em 2011 consiga estar novamente entre os melhores. E, entre os desafios do ano que vem, está o seu retorno à equipe da Copa Davis, que enfrenta os romenos na estreia em março. "A Davis é um sonho que todos nós temos. Para a primeira rodada, será um bom rival para jogarmos em casa. Eles têm (Victor) Hanescu, que é muito bom jogador, não sei dos outros. Mas é um bom candidato para enfrentar na estreia", opinou o argentino que completou 22 anos nessa quinta-feira.