'Pé quente', Guga dá sorte ao Jaraguá e entrega troféu de campeão da Super Liga de Futsal para Falcão

Tricampeão de Roland Garros comparece à Arena Jaraguá para torcer pelo time do estado na final da competição

Da redação em 24 de Novembro de 2010 às 13:13

Guga ganhou até uma camisa do time de Jaraguá na final da Liga de Futsal, em Santa Catarina
Enquanto aguarda com expectativa a exibição do dia 11 de dezembro contra André Agassi no Rio de Janeiro, Guga acompanhou de perto a final da Liga Nacional de Futsal em Jaraguá do Sul. Torcedor do time catarinense do Malwee/Cimned, Guga presenciou a vitória por 2 a 0 do time de Falcão diante do Copagril/Faville, da cidade paranaense de Marechal Rondon. Na partida de ida, no Paraná, as duas equipes haviam empatado por 2 a 2.

O troféu da última terça-feira foi o quarto de Jaraguá do Sul, que se igualou às equipes de Carlos Barbosa e Ulbra, também com quatro conquistas. Os outros títulos haviam sido em 2005, 2007 e 2008. E o expectador especial não escondeu a torcida para o time de seu estado. "Estou torcendo para Santa Catarina, apesar de estar muito feliz pelo esporte em si. Torcida não falta, vim contribuir para passar uma energia a mais", comentou o ex-líder do ranking mundial.

Dois craques: Falcão e Guga já foram os melhores do mundo em seus esportes
Tricampeão de Roland Garros e vencedor de 20 títulos na carreira, Guga também disse que desejava ser jogador de futsal quando criança, mas que o sucesso posterior no tênis fez o campeão mudar de idéia. "Para mim, sempre foi um sonho ser jogador de futsal, mas acabei encontrando uma bolinha menor e acho que assim foi melhor para todo mundo. Mas como foi uma briga para me tirarem da quadra de futsal para me levarem para a de tênis", relembrou o sempre bem-humorado Gustavo Kuerten.

Com a Arena Jaraguá lotada, Guga foi ovacionado pelos cerca de 10 mil torcedores presentes no ginásio. "É bom ver o carinho da galera gritando seu nome, dá até inveja dos jogadores de futsal neste momento", declarou o melhor tenista brasileiro de todos os tempos. Porém, a torcida, incluindo o'manézinho da ilha', ficará tristes com a notícia da saída dos craques Lenísio e Falcão, que não defenderão a camisa da equipe catarinense em 2011.

Mais notícias sobre Gustavo Kuerten...

+ Acostumado com títulos, Guga é homenageado em Buenos Aires

+ Duelo entre Guga e Agassi promoverá tênis nas comunidades do Rio

+ Em noite de gala no Real Madri, Kaká tira foto com Nadal e propõe desafio a Guga e Meligeni

+ Show de Frejat abrirá duelo de Guga e Agassi no Rio de Janeiro

+ Guga faz a alegria da garotada em comemoração antecipada do "Dia das Crianças"


ESPECIAL:Merci, Guga! - A despedida de Gustavo Kuerten em Roland Garros teve de tudo. Lágrimas contidas, ola, ovação, homenagens, festa, uma tentativa de discurso em francês e até mesmo um belo jogo de tênis (Confira!)

Notícias

Mais Notícias