Torneio da série US$25.000 será realizado a partir de sábado nas quadras da Sociedade Hípica de Campinas e conta com chave fortíssima
Campinas (Brasil) - Nomes fortes do tênis feminino mundial estarão a partir da próxima semana em Campinas, no interior de São Paulo, para a disputa de um torneio ITF US$25.000 e três brasileiras ganharam convite da organização para a disputa da chave principal. Paula Gonçalves, Beatriz Haddad Maia e Carolina Meligeni Alves, sobrinha de Fininho, jogarão o torneio fortíssimo na Sociedade Hípica de Campinas.
Paula Gonçalves será uma das brasileiras que jogarão o ITF de Campinas na semana que vem
A chave contará com sete cabeças de chave dentre as 170 melhores do ranking da WTA - a ponta da lista tem as romenas Alexandra Dulgheru e Irina-Carmelia Begu, a eslocava Kristina Kucova, a campeã do Paulistano, Stephanie Vogt, de Liechtenstein, a holandesa Arantxa Rus, a montenegrina Danka Golubic e a polonesa Paula Kania.
Laura Pigossi, Gabriela Cé e Nathalia Rossi disputarão o qualifying a partir de sábado, que dará mais oito vagas para a chave principal. A russa Alexandra Panova, 140ª do ranking, não se inscreveu a tempo e terá de ganhar três partidas para entrar no quadro. Todas as rodadas da etapa de Campinas tem entrada gratuita para o público.