Paralelo ao Brasil Open, Circuito Empresarial Brasileiro de Tênis chega ao Sauípe

Empresários de todo o país começam amanha, na Costa do Sauípe, a disputa da primeira etapa de 2011

Da redação em 10 de Fevereiro de 2011 às 18:25

Sorteio foi realizado há pouco e empresários conheceram seus parceiros e adversários
Enquanto alguns dos maiores nomes do tênis mundial duelam pelo título do Brasil Open 2011, na paradisíaca Costa do Sauípe, empresários apaixonados pelo esporte se preparam para entrar em quadra para a disputa de mais uma etapa do Circuito Empresarial Brasileiro de Tênis, um evento realizado pela Revista TÊNIS e pela CBT.

Poucas horas antes de Thomaz Bellucci, número um do Brasil, entrar em quadra para brigar por uma vaga na semifinal do torneio baiano, foi realizado o sorteio dos grupos e os participantes do Circuito Empresarial conheceram seus adversários e parceiros da primeira etapa de 2011.

Valendo pontos para o Ranking Empresarial Brasileiro, o torneio é realizado em partidas de duplas, com os parceiros sendo definidos por sorteio. Ao longo das rodadas, novas duplas são sorteadas e os pontos são contados individualmente. Após a fase de grupos, os quatro melhores colocados passam para a semifinal e a dupla vencedora, além de acumular pontos, tem a oportunidade de jogar ao lado de tenistas profissionais.

Na etapa da Costa do Sauípe, que começa nesta sexta-feira, às 9h, os dois finalistas terão a chance de jogar ao lado do experiente mineiro André Sá, um dos melhores duplistas do país, e do jovem e promissor gaúcho Guilherme Clezar, que este ano ganhou convite da organização e jogou seu primeiro torneio ATP da carreira. As duplas da decisão, que será disputada no sábado, serão formadas por um empresário e um profissional, definidos novamente por sorteio.

O Circuito Empresarial Brasileiro, disputado desde 2009, já passou por cidades como Mogi das Cruzes, Campinas, Bento Gonçalves e Itapema e agora chega à Costa do Sauípe, onde, além de mostrar o talento dentro de quadras, os empresários aproveitam o prazeroso fim de semana para assistir aos disputados jogos do ATP 250 local.

Notícias

Mais Notícias