Paradorn está ansioso para voltar a jogar em janeiro

O tenista, que está parado há mais de dois anos, espera voltar as quadras no início de 2010

Carolina De Carvalho Almeida em 2 de Outubro de 2009 às 13:41

O tenista é o melhor da história de seu país
Após sua prova de fogo em Bangcoc, onde disputou o torneio na chave de duplas com o conterrâneo Danai Udomchoke, Paradorn Srichaphan confirmou que tentará voltar ao tênis depois de dois anos e meio parado devido a uma contusão no pulso.

O tailandês de 30 anos afirmou que a breve participação abriu seu apetite pela competição, mas que tomar uma decisão sobre quando voltar às quadras não pode ser tomada até daqui a alguns meses, quando seus médicos farão mais exames para certificar que seu pulso está totalmente recuperado.

"Eu peguei bem na bola, mas suponho que ainda há muito trabalho a fazer. Quero voltar a ATP, mas acredito que não posso fazer isso agora", disse o ganhador de cinco títulos.

"Tenho que tomar cuidado com o meu pulso. Não posso jogar tanto como antes. Mas espero voltar à disputa em janeiro, talvez para o ATP de Chennai, na Índia", finalizou o melhor tenista da história da Tailândia.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Por Davis e ATP Finals, Verdasco adia cirurgia

+ Com Guga e outras estrelas, evento de Agassi arrecada oito milhões de dólares

+ Via Twitter, Roddick pede para Querrey "manter a cabeça erguida"

+ Nadal e Obama são rivais do Brasil por Jogos Rio-2016

+ Sem jogar, Murray lança calendário


ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

Notícias

Mais Notícias