Para apagar 2010, Del Potro garante presença no ATP 250 de Delray Beach

Argentino caiu muito no ranking após longo tempo parado nesse ano e tenta reação nos primeiros torneios da próxima temporada

Da redação em 1 de Dezembro de 2010 às 09:48

Del Potro tenta se recuperar na carreira em 2011 e anunciou participação em Delray Beach, em fevereiro
Após sair do top200 do ranking depois de ter ficado quase nove meses afastado das quadras se recuperando de uma cirurgia no pulso, o argentino Juan Martin Del Potro treina intensamente para tentar voltar aos melhores dias no circuito. E, para 2011, o ex-top4 já planeja jogar o máximo de eventos possíveis no começo da temporada e, nesta quarta-feira, confirmou presença no ATP 250 de Delray Beach, que será disputado em fevereiro.

O evento norte-americano será o terceiro do jogador natural de Tandil desde que tentou voltar às competições. Em setembro, Del Potro, atualmente na 259ª posição, viajou até à Ásia para disputar a gira de torneios em quadra rápida no continente, mas com duas derrotas logo nas estreias em Bangkok e Tóquio fizeram com que o jogador de 22 anos mudasse seus planos e voltasse para o país natal a fim de se preparar melhor para a temporada de 2011.

O evento em quadras rápidas ocorrerá entre os dias 18 e 27 de fevereiro e garantirá ao campeão um cheque de US$ 75 mil, um carro Porsche, modelo 911 Carrera, ano 2011, além de 250 pontos no ranking da ATP. Além de Del Potro, estão confirmados os norte-americanos Andy Roddick, John Isner e Mardy Fish. O atual campeão do torneio, vencido por Ricardo Mello em 2003, é o letão Ernest Gulbis.

Confira as últimas notícias do tênis sulamericano...

+ Del Potro confirma exibições no Caribe em dezembro

+ Confiante em volta do pupilo, técnico de Del Potro avisa: "Ninguém vai querer vê-lo na chave!"

+Eliminado em Paris, Nalbandian dispara contra Murray e o chama de ''chorão''

+"Celeiro" de campeões, Buenos Aires confirma Ferrer, Nalbandian e Wawrinka para 2011

+ Bellucci encara ''carrasco'' em sua primeira vez no Masters 1000 de Paris

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Notícias

Mais Notícias