Espanhol duela hoje com Juan Martin del Potro, e reconhece que, sem ritmo, terá muitas dificuldades na partida
José Eduardo Aguiar em 14 de Agosto de 2009 às 07:15
Nadal reconhece estar longe de sua melhor forma |
Após vencer o alemão Philipp Petzschner na segunda rodada, Nadal analisou como positivo o seu desempenho. "Me movimentei um pouco melhor, mas necessito de mais partidas para recuperar o ritmo", acredita o número dois do mundo. "Mas estou feliz de ter alcançado as quartas-de-final".
Contra Del Potro, responsável por sua eliminação no torneio de Miami, no primeiro semestre, Nadal espera muitas dificuldades. "Ele vem de título em Washington, chega muito confiante. Será muito difícil para mim. Não estou 100% preparado", reconhece o ex-número um do mundo, que já vê sua posição como número dois ameaçada por Andy Murray.
Se superar a falta de ritmo e conseguir vencer Del Potro, Nadal terá mais um grande desafio pela frente por vaga na final do Masters 1000 canadense. Quem vencer do duelo entre o espanhol e o argentino encara o vencedor de Novak Djokovic e Andy Roddick na semifinal, no que será certamente mais um grande duelo.
Mais notícias sobre Nadal...
+ "Não foi tão terrível", analisa Nadal sobre volta às quadras
+ "Cada partida é importante para que me sinta melhor", diz Nadal
+ Fim da linha para Nadal e seu treinador em Montreal
+Murray se diz confiante para roubar posição de Nadal no ranking
+ "Vencer em duplas também é importante", diz Nadal
ESPECIAL:O backhand de Nadal - Esticado, sob pressão? Isso não é problema para um dos melhores backhands do tênis (Confira!)