Argentino de 28 anos avisa que se submeteu à cirurgia no quadril para estar novamente entre os melhores
Da redação em 4 de Novembro de 2010 às 09:58
Nalbandian quer voltar a figurar no top10 do tênis mundial em breve |
Porém, o argentino natural de Córdoba não se desanima e garante que vai trabalhar muito para voltar a estar entre os melhores do circuito. "Meu objetivo é voltar ao top10. Não será fácil e terei que trabalhar muito para isso. Me submeti a uma cirurgia e agora tratarei de jogar o melhor que eu puder cada vez que estiver na quadra. Não será fácil, repito, mas tenho que tentar", declarou o atleta, que conquistou um título em 2010, no ATP 500 de Washington.
Na Basileia, o segundo melhor argentino no ranking aproveitou para comentar um pouco das dificuldades que passou quando estava em recuperação, mas afirma que está feliz no momento e quer curtir os torneios que pretende jogar. "Esse ano foi muito difícil, especialmente no começo da temporada, quando a lesão me fez perder uma série de torneios. Estava feliz de voltar em Washington e vencer o evento, assim como também estou feliz de estar aqui(na Basileia). Me encanta este torneio e quero desfrutar ao máximo", acrescentou o jogador, que enfrenta o croata Marin Cilic pelo ATP 500 suíço, ainda nesta quinta-feira.
Confira as últimas notícias do tênis sulamericano...
+ Operado há um mês, Gonzalez se recupera bem e deixa muletas
+Nalbandian e Monaco lamentam morte de ex-presidente argentino
+ Após encerrar temporada, Del Potro começará 2011 fora do top200
+ Del Potro volta atrás, desiste de Viena e encerra temporada
+Melhor jogador em tie-breaks, Cuevas vence pela primeira vez um top20
INSTRUÇÃO:Tênis porcentagem, pare de errar e vença - 10 opções de jogada que diminuem o risco de erros e lhe ajudam da hora H (Confira!)