Nalbandian é convidado para disputar torneio de Washington

Argentino recebeu a primeira das quatro vagas reservadas para convidados que serão distribuídas pela organização do torneio

Da redação em 8 de Julho de 2010 às 13:17

Nalbandian não disputa um torneio desde abril em Monte Carlo
Após uma semana do anúncio oficial da lista dos jogadores que disputarão o ATP 500 de Washington, o diretor do torneio, Jeff Newman, atribuiu o primeiro dos quatro convites disponíveis ao argentino David Nalbandian, que pertenceu ao top10 do circuito por um período de cinco anos, e atualmente ocupa a 153ª colocação do ranking.

O argentino está voltando ao circuito após ter realizado uma operação no quadril e por isso vem participando de alguns torneios como convidado. Este ano, ele já está sem jogar desde o Masters 1000 de Monte Carlo, em abril, e volta às quadras neste fim de semana representando a equipe argentina no confronto diante da Rússia, pelas quartas-de-final da Copa Davis.

O torneio, que se tornou ATP 500 este ano, será encabeçado pelos atletas top10 Robin Soderling (SWE), Tomas Berdych (CZE) e Andy Roddick (USA). "Nosso acesso (ATP 500) é um esforço para mostrar os melhores jogadores em quadra para nossos fãs e, ao mesmo tempo, atrair tops que nunca haviam participado aqui em Washington", afirmou Newman.

O diretor do torneio, que faz parte do US Open Series, se diz satisfeito com a lista de jogadores presentes este ano. "Sentimos que cumprimos os objetivos ao trazer três atuais top10 e com o aumento de Nalbandian, que está fazendo sua estreia em Washington", completou o diretor do torneio que será disputado na primeira semana de agosto.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+US Open pagará a maior premiação da história do tênis em 2010
+ Capitão espanhol confessa dificuldades para escolher o time na Copa Davis

+ Após "calmaria", Forget apimenta duelo entre franceses e espanhóis
+Em mensagem de paz, croatas e sérvios fazem jantar de confraternização
+Confronto contra os sérvios gera preocupação nas autoridades croatas

ESPECIAL:E a Espanha venceu- Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)

Notícias

Mais Notícias