Nadal jogará duplas ao lado de Marc Lopez em Toronto

Para readquirir ritmo de jogo, número um do mundo quebra rotina e joga duplas com compatriota no Canadá

Da redação em 3 de Agosto de 2010 às 07:51

Nadal e o amigo Lopez jogarão juntos em Toronto
Rafael Nadal não joga uma partida oficial deste o título de Wimbledon, mas, para a alegria dos fãs de tênis, voltará às quadras na próxima semana para o Masters 1000 de Toronto, no Canadá. Esta semana, o número um do mundo segue seus treinos em Mallorca, sua cidade natal, onde vem trabalhando ao lado de Marc Lopez, com quem jogará a chave de duplas no torneio canadense.

Via Facebook, o espanhol contou aos fãs como andam seus preparativos para a volta ao circuito. "Olá, pessoal! Estarei viajando para Toronto na quinta-feira. Marc Lopez está aqui treinando comigo por alguns dias. A última semana foi dura e trabalhosa", postou Nadalem sua página na rede.

Para readquirir ritmo de jogo visando a disputa dos torneios de

quadra rápida norte-americanos, o campeão de Roland Garros e Wimbledon jogará também a chave de duplas em Toronto, algo não muito comum em sua carreira. Porém, jogará ao lado de Lopez, com quem costuma jogar e treinar com muita frequência. Os dois compatriotas, por sinal, venceram o Masters 1000 de Indian Wells no primeiro semestre e sempre costumam dar trabalho aos "especialistas" na categoria.

Após voltar à liderança do ranking mundial, Nadal agora volta suas atenções para o US Open, único Grand Slam que ainda não conquistou. Para isso, espera aproveitar os torneios de Toronto e Cincinnati, ambos Masters 1000, para readquirir a melhor forma e ganhar confiança para o último Major da temporada.

Mais notícias sobre Rafael Nadal...

+ Nadal: "Tenistas de quadra rápida têm mais chances em Grand Slams"

+ Capa de revista, Ivanovic declara idolatria por Federer e Nadal

+ Jonas Brothers se juntarão a Nadal e Djokovic para dar clínica de tênis no US Open

+ De dentro do vestiário espanhol, Nadal confessa: "Chorei como uma criança"

+ Eufórico, Nadal muda de ideia e vai à África do Sul ver a final da Copa

ESPECIAL:Redenção Divina - Deuses da terra: Rafael Nadal volta a vencer em seu palco preferido (Confira!)

Notícias

Mais Notícias