Nadal evita polêmica e não repreende Phelps por uso de maconha

Tenista espanhol disse que todos podem cometer um deslize

Rodrigo Linhares em 4 de Fevereiro de 2009 às 13:24

"Somos humanos, não máquinas", declarou Nadal em defesa de Phelps
O melhor tenista do mundo, Rafael Nadal, não quis fazer críticas ao comportamento de Michael Phelps, flagrado fumando maconha em uma festa. Segundo o site tennisweek.com - um dos principais portais especializados em tênis da internet - o campeão do Aberto da Austrália declarou que: "Isso não traz a melhor imagem possível, mas todos podem ter um pequeno deslize. Somos humanos, não máquinas", disse o número 1 do mundo. "Ele estava de férias. Depois de alcançar seus objetivos, ele está livre para fazer aquilo que desejar", completou.

Nos Jogos Olímpicos de Pequim, Nadal e Phelps se encontraram e trocaram elogios. Após ver o americano vencer sua oitava medalha de ouro, o tenista espanhol disse que Phelps é uma representação das Olimpíadas. O nadador, recordista de medalhas de ouro na história, contou que Nadal é um dos atletas que ele mais gosta de assistir pela TV.

Sobre o efeito da droga na preparação de Phelps para suas atividades esportivas, Nadal minimizou o fato de disse que o nadador ainda tem tempo para trabalhar e se preparar até a próxima edição dos Jogos Olímpicos.
Notícias

Mais Notícias