Na véspera de duelo com Guga, Agassi entra para a Calçada da Fama do Maracanãzinho

Ao invés dos pés, que são gravados no Maracanã, as mãos do norte-americano foram eternizadas na Calçada da Fama do palco do embate contra Guga neste sábado

Da redação em 10 de Dezembro de 2010 às 12:26

Agassi duelará com Guga neste sábado no ginásio do Maracanãzinho, onde deixou sua marca nesta sexta
Após conceder a primeira entrevista coletiva para a imprensa carioca, o gênio André Agassi seguiu nas dependências do Maracanãzinho para receber uma homenagem da organização da exibição deste sábado. Dono de oito títulos de Grand Slam e um ouro olímpico, o norte-americano foi eternizado na Calçada da Fama do ginásio.

Agassi deixou sua marca na Calçada da Fama do Maracanãzinho nesta sexta-feira
Na companhia de Guga e da maioria dos jornalistas que estavam na entrevista, Agassi colocou suas mãos na forma e deixou sua contribuição para o público brasileiro e carioca, que estava mais acostumado a presenciar a Calçada da Fama do Maracanã, onde os principais jogadores do Brasil e do mundo usavam os pés para eternizarem suas marcas como foram o caso de Pelé, Zico, Zagallo, Eusébio, Franz Beckenbauer, entre outros.

A partir das 20h deste sábado, o ex-número um do mundo promete deixar sua maior recordação aos fãs do tênis mundial, quando enfrenta o maior tenista de todos os tempos do Brasil, Gustavo Kuerten, em reedição da final da Masters Cup de Lisboa, há dez anos. Na ocasião, Agassi viu o amigo Guga chegar pela primeira vez na carreira ao lugar mais alto do tênis mundial e ali permanecer por 43 semanas seguidas.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ No Rio, Agassi revela paixão por mulheres brasileiras em sua última passagem pelo país

+Promessa búlgara será investigada pela ATP por insultar árbitro em Challenger

Em favor de cidade sérvia, Djokovic e time da Davis doam camisas para arrecadar fundos

+ Federer, Nadal e Sharapova lançam nova coleção para o Aberto da Austrália

+ Lenda do tênis, Sampras tem coleção de troféus roubada junto com primeiro Australian Open



 

PERFIL:Herói? - A autobiografia de Andre Agassi nem havia sido lançada e já causava estragos devido a declarações bombásticas. Muitos se perguntam por que ele fez revelações que podem manchar sua carreira   (Confira!)

 
Notícias

Mais Notícias