Após muitas negociações, tenista fechou contrato com a agencia CCA, especializada na gerencia de grandes estrelas
José Eduardo Aguiar em 2 de Janeiro de 2009 às 17:17
Além do número quatro do mundo, seu irmão, Jamie - especialista em duplas - também será representado por Simon Fuller. "É uma oportunidade fantástica trabalhar com ele. É importante que tenhamos a melhor equipe cuidando de nossos negócios para podermos nos concentrar 100% no jogo", declarou Andy Murray.
Nas últimas semanas muitas especulações giraram em torno da representação dos direitos do jogador. Três grandes empresas negociavam, incluindo a toda poderosa IMG, que gerencia a carreira de Roger Federer. Correndo por fora, a CCA fechou contrato com o escocês, e os números devem girar em torno dos 100 milhões de euros, contando patrocínios e assuntos comerciais.
Nos Emirados Árabes, onde já está na final do torneio-exibição de Abu Dhabi, Murray comemorou o acerto. "Agora teremos uma combinação invencível de representantes de categoria mundial e experiência", confiou o tenista, tranqüilo por saber que sua nova parceira já trabalha com nomes como o tenista Novak Djokovic, os jogadores de futebol David Beckham e Cristiano Ronaldo, além dos atores de Hollywood Tom Cruise o Will Ferrell.
Mais notícias sobre Murray...
+ Após McEnroe, é a vez de Bjong Borg rasgar elogios a Andy Murray
+ Biscoito da sorte coloca Murray no grupo mais difícil da Maters Cup
+ Namorada de Murray leva torcida ao delírio em Paris
+ Murray impressionou Nadal em 2008
+ Árabes querem os seis melhores tenistas do mundo em torneio-exibição