Passando por péssima fase, escocês demitiu Corretja e está à procura de novo mentor; norte-americano, dono de 8 Majors, é o principal nome
Da redação em 30 de Março de 2011 às 06:07
Murray está sem treinador após romper com Corretja na última terça |
O ex-top4, conhecido pelo clássico estilo de saque-e-voleio, foi recomendado por vários especialistas a orientar o atual número cinco do mundo, entre eles, o ex-treinador de Andy, Brad Gilbert. E, apesar do fato de Henman ter afirmado que queria se envolver mais com o tênis, o veterano afirmou ao jornal The Daily Mail que não está interessado em uma nova rotina. "Sou um grande torcedor de Andy e não negaria em treiná-lo no futuro, mas não agora", disse.
Ex-líder do ranking, Ivan Lendl aparece como favorito para vaga de treinador de Murray |
Além de Lendl, outros treinadores aparecem com chances, como é o caso do australiano Tony Roche, que atualmente orienta Lleyton Hewitt, o veterano Bob Brett, o ex-técnico de Agassi, Darren Cahill e até Jimmy Connors, ex-mentor de Andy Roddick. Todos estes nomes tentam ajudar Murray a sair de uma das piores fases do tenista, que acumulou quatro derrotas consecutivas depois da final no Australian Open.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ "É ótimo ver Del Potro de volta ao tênis", revela "carrasco" amigo Fish
+ Gênio das quadras, Lendl se oferece para ser treinador de Murray
+ Fã de futebol, Djokovic revela que Kaká é seu jogador favorito
+ "Voando" em 2011, Djokovic cumpre palavra e joga tênis na asa de avião
+ Jogando machucado, Robredo admite: "Corri o risco de perder a perna hoje!"
ESPECIAL:Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões (Confira!)