Britânico pode enfrentar Rafa nas quartas de final de torneio italiano, que seria o primeiro confronto desde a final do ATP 500 de Tóquio em 2011
Da redação em 15 de Maio de 2014 às 13:29
Roma (Itália) - O britânico Andy Murray comemorou seu aniversário de 27 anos em quadra nessa quinta-feira. Número 8 do ranking ATP, o escocês bateu o austríaco Jurgen Melzer por 7/6(1) e 6/4 e alcançou as quartas de final do Masters 1000 de Roma.
Agora, Murray aguarda pelo vencedor do jogo entre o espanhol Rafael Nadal, atual campeão no saibro do Foro Itálico, e o russo Mikhail Youzhny. O escocês já escolheu quem deseja enfrentar às vésperas de Roland Garros, o maior torneio disputado no saibro.
"Adoraria jogar contra Rafa", começou Murray em entrevista à Sky Sports. "Seria um grande jogo para mim com Roland Garros em vista, porque poderia ver exatamente onde meu nível de jogo está e o que preciso melhorar. Não jogo contra ele há bastante tempo. Não joguei contra ele na época em que Ivan [Lendl] estava me treinando. Nossos níveis mudaram bastante nos últimos três anos", completou Murray, que enfrentou Nadal pela última vez na decisão do ATP 500 de Tóquio de 2011.