O tenista acha que o nível dos tenistas está ficando cada vez mais alto
Carolina Almeida em 4 de Janeiro de 2010 às 16:39
Apesar de seu início de temporada "perfeito", como ele mesmo disse, Andy Murrayacredita que terá dificuldades ao longo do ano. Segundo o escocês, o circuito atual está cada vez mais competitivo e com grandes jogadores, o que dificulta seu triunfo.
Sendo criticado por muitos por ainda não ter ganhado nenhum Grand Slam, enquanto todos os top 5 atual já conquistaram pelo menos um, Murray disse que isso não depende apenas dele e de seu bom jogo. Murray ganhou os dois jogos que disputou na Copa Hopman
"Eu quero ganhar um Slam, mas isso não é uma tarefa fácil. Você pode jogar otimamente bem e não ganhar, porque o nível do seu adversário também é muito alto. Essa é uma das eras mais difíceis no tênis, se não a mais", argumentou.
Mesmo com esse peso, o número quatro do mundoafirmou que dará o seu melhor para ganhar seu primeiro major. "Esse é meu objetivo, e vou ficar desapontado se não conseguir, mas posso ser bem sucedido sem ganhar um", completou.
Mais nótícias sobre o mundo do tênis...
+ Federer e Nadal dão aulas para crianças em Doha
+ Em 2010, Federer quer superar sua temporada anterior
+ Olé lamenta: "Tinha que ser contra um brasileiro?"
+ Vitória na estreia anima Ivanovic
+ McEnroe não acredita que Federer seja o favorito ao título do Australian Open
ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal(Confira!)