Britânico afirma que está pronto para competição nova-iorquina, mas não acredita que vai levantar vantagem por momento instável dos rivais
Da redação em 29 de Agosto de 2011 às 13:35
Murray chega de título em Cincinnati e quer acabar com jejum de títulos de Major em Nova York |
"É besteira falar uma coisa dessas, que Federer não está jogando bem, Nadal tendo dificuldades nos jogos e Djokovic com o ombro lesionado. Sei que na segunda-feira todos estarão bem", afirmou Murray. "Tenho chance de ganhar, sem dúvidas, se é a melhor ou não, não dá para saber", completou.
Vice-campeão em NY, britânico nega ser maior favorito para o US Open |
O britânico é o quarto colocado do ranking da ATP e em sua carreira tem três vice-campeonatos de Grand Slam: o Aberto da Austrália de 2011 e 2010 e o mesmo US Open em 2008. "Alguém que jogou milhares de partidas como John [McEnroe] sabe que com um dia ruim você pode ser eliminado. Você tem que jogar bem o evento todo para vencer e sinto que estou pronto para isso", afirmou Murray, que estreia em Nova York contra o indiano Somdev Devvarman.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Por medo de furacão, US Open cancela "Dia das Crianças" previsto para este sábado
+ Roddick dispara contra imprensa local e afirma não estar decadente
+ Destaque norte-americano, Fish espera permanecer no top10 após US Open
+ Campeão há 10 anos,Hewitt ganha convite para a chave principal do US Open
+ Defendido por Murray, Kendrick tenta reduzir pena para jogar o US Open
ESPECIAL:US Open - A consagração de Nadal, o bicampeonato de Clijsters e os outros personagens do "maior Grand Slam do mundo" (Confira)