Cabeça-de-chave número 3, o britânico espera conseguir resultados melhores no saibro de Roland Garros
Carla Destro em 22 de Maio de 2009 às 13:41
Andy Murray declarou que está esperando um jogo complicado contra o argentino Juan Ignacio Chela, especialista no saibro, pela primeira rodada de Roland Garros.
Chela, atual número 205 do mundo, chegou às quartas-de-final no torneio francês em 2004. Segundo Murray, "ele é um bom jogador de saibro. Ele teve uma lesão muito complicada no ano passado, voltou às quadras neste ano e está jogando bem no momento".
O britânico venceu apenas dois jogos nas duas últimas edições de Roland Garros, mas está confiante de que pode ir mais fundo no torneio neste ano. "Eu joguei bem nos últimos seis meses e meu ranking melhorou", explicou.
Murray admitiu que não tem jogado seu melhor tênis no saibro, "mas eu cheguei às semifinais em Montecarlo e às quartas em Madri. Se eu jogar bem, tenho boa chance de seguir no torneio."
O terceiro do ranking, vencedor dos três últimos confrontos com Chela, mostrou sinais de melhora no saibro em 2009 e será o favorito se passar para a segunda rodada, onde encontra o ganhador do jogo entre o alemão Mischa Zverev e o italiano Potito Starace.