Argentino diz que dor no quadril o incomoda até no dia a dia, inclusive para tomar o tradicional mate
José Eduardo Aguiar em 5 de Maio de 2009 às 11:14
Nalbandian preocupa os fãs argentinos |
"Se a partida é dura, termino todo dolorido. Seria uma operação como a de Guga (Kuerten), mas não tão grave", assumiu Nalbandian, preocupando os fãs de seu país. Vale lembrar que o brasileiro nunca mais foi o mesmo após a lesão no quadril, algo semelhante com o que está incomodando o argentino.
Se dentro das quadras o problema já é evidente, fora delas ele já começa a incomodar o tenista sul-americano. "A dor é todo dia. Me dói até quando estou tomando o meu mate. O que faço? Mais cedo ou mais tarde terei que operar", garante.
Nas próximas semanas, a equipe médica responsável pela saúde do jogador avaliará a necessidade ou não da cirurgia. Se confirmada esta hipótese, Nalbandian estará fora de Roland Garros e Wimbledon, não sabendo nem sequer suas condições para jogar no restante da temporada.
Mais notícias sobre a temporada de saibro...
+ Em sua volta, Volandri é tratado como ídolo pelas crianças em Roma
+ Nadal e Soderling se reencontram após provocações em Wimbledon
+ Associação norte-americana distribui 'wild cards' para Aberto Francês
+ Imprensa argentina comemora "vingança" contra Murray
+ Zapatero inaugura estrutura esportiva em Madrid
+ Nadal e Federer se encontram com crianças em Roma
+ Sem polêmicas, Ferrero recebe convite para jogar em Madri
ESPECIAL:Profissão: Tenista -É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito(Confira!)