Guy Forget, capitão da equipe francesa, confessou alegria pela ausência do número um do mundo, mas lamentou desfalque de seus jogadores
Da redação em 6 de Julho de 2010 às 15:09
Guy Forget acredita na vitória de sua equipe contra os atuais campeões da Copa Davis |
"Quando soube que Nadal estava lesionado, não posso esconder, sorri um pouco, mas agora que [Jo-Wifried] Tsonga e Richard [Gasquet] não puderam vir, creio que a equipe espanhola também sorriu", afirmou Forget, mostrando ter sentindo a ausência de alguns de seus principais jogadores, ambos contundidos.
Para o confronto diante de um adversário considerado "muito forte e com muita experiência", o técnico da equipe preferiu não revelar a escalação que utilizará nas partidas de simples e de duplas, alegando estar esperando o desenvolvimento dos treinamentos na quadra coberta de superfície dura, onde será realizado o duelo.
Mesmo com a declaração de Gael Monfils, principal jogador francês escalado para o confronto com a ausência de Tsonga, que se mostrou contrário ao piso escolhido, Forget garantiu que sua equipe já se adaptou bem e que se mostra cada vez melhor nesta superfície.
Mais notícias sobre a Copa Davis...
+ Já na França, Espanha se prepara para "difícil" confronto na Copa Davis
+ Safin treina com equipe russa e poderia estar voltando às quadras
+ Copa Davis pode ter recorde de sul-americanos em 2011
+ Chile comemora ausência de Berdych na Copa Davis
+ Por Copa Davis, Nalbandian volta atrás e desiste de jogar Wimbledon
ESPECIAL:E a Espanha venceu- Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)