Com esse contrato, Ivanovic mostra que a qualidade de seu tênis é cada vez menos importante para o fortalecimento de sua imagem
Da redação em 9 de Fevereiro de 2010 às 12:36
A bela e popular Ana Ivanovic |
A musa sérvia, mesmo não vivendo o melhor momento de sua carreira, segue mais assediada do que nunca pelos patrocinadores. Assim como Maria Sharapova, que há algumas semanas firmou um contrato de US$ 70 milhões com a Nike, Ivanovic assegurou seu futuro, assinando com a Adidas até o final de sua carreira.
O sucesso financeiro de Sharapova e Ivanovic, contudo, não refletem o desempenho das duas em quadra, tanto a russa, dona de três títulos de Grand Slam, quanto a sérvia, campeã de Roland Garros estão fora do top dez. Sharapova sofre com contusões no ombro desde o ano passado, ao passo, que Ivanovic, desde que ganhou Roland Garros jamais passou das oitavas de um Grand Slam.
Além de Ivanovic, a multinacional alemã conta, entre seus parceiros, com o britânico Andy Murray, com a italiana Flavio Pennetta e com a belga Justine Henin.
Mais notícias sobre as musas no tênis...
+ AO 2010: Musas, Nadal e Murray abrilhantam o "Australia Day"
+ AO 2010: Musa do torneio, Kirilenko "apaga as velinhas" em Melbourne Park
+ Algoz de Sharapova, Kirilenko vira musa de torcedores australianos
+ Mesmo derrotada, Ivanovic diz que já se sente como antigamente
+ "Hoje foi um dia péssimo, mas eu vou seguir em frente", afirma Sharapova
ESPECIAL:O moderno swing volley- Quando, como e por que utilizar este golpe bastante característico de Sharapova? (Confira!)