Melo veste avental e coloca a mão na massa na Malásia

Ao lado de outros tenistas, duplista brasileiro foi convidado para preparar algumas especiarias da cozinha local

José Eduardo Aguiar em 30 de Setembro de 2009 às 22:07

Tenistas tiveram dia de cozinheiros na Malásia
Um dos maiores nomes do tênis brasileiro na atualidade, Marcelo Melo vem tendo dias de estrela na Malásia. Em Kuala Lumpur, onde joga a chave de duplas do torneio local ao lado do habitual parceiro André Sá, o mineiro aproveitou uma folga no torneio para se arriscar na culinária.

Melo se mostrou um dos mais animados com a experiência
Ao lado dos também duplistas Marcin Matkowski, Aisam-Ul-Haq Qureshi e Rohan Bopanna, Melo vestiu o avental e literalmente colocou a mão na massa. Convidados pelos organizadores do evento, os tenistas tiveram algumas lições de como preparar algumas especiarias da culinária local.

Em seguida, foi a vez dos próprios jogadores tentaram fazer os seus pratos. O desafio era produzir o tradicional roti canai, uma espécie de panqueca muito comum na Malásia, além do teh tarik, um chá quente ideal para acompanhá-la.

"Foi uma experiência muito engraçada", contou o brasileiro ao site oficial da ATP. "A idéia é jogar (a panqueca) o mais alto que você conseguir sem derramar e acho que todos nós fomos muito bem", brincou Melo, que desta vez não estava acompanhado do quase "irmão" André Sá. Ele e Sá já estão na segunda rodada do torneio.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ "Roddick é um dos maiores tenistas", afirma Agassi

+ Por Davis e ATP Finals, Verdasco adia cirurgia

+ Jogadores se divertem lutando boxe tailandês em Bangkok

+ Com Guga e outras estrelas, evento de Agassi arrecada oito milhões de dólares

+ Via Twitter, Roddick pede para Querrey "manter a cabeça erguida"

+ Nadal e Obama são rivais do Brasil por Jogos Rio-2016


ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

Notícias

Mais Notícias