Marcelo tenta o 34º troféu da carreira neste domingo
Da redação em 22 de Junho de 2019 às 16:13
Foto: Divulgação/Noventi Open
Marcelo Melo e Lukasz Kubot estão na final do ATP 500 de Halle, na Alemanha. Dupla cabeça de chave número #1, eles derrotaram neste sábado a parceria do japonês Ben McLachlan e o alemão Jan-Lennard Struff com parciais de 6/4 e 6/4 em 1h04.
Neste domingo, a equipe do brasileiro e do polonês desafia o time do o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus em busca do título da competição. Melo pode levantar o troféu em Halle, que seria também seu 33º troféu da carreira e o oitavo ATP 500. Com Kubot já foram levantados 12 troféus, sendo cinco deles nesta categoria.
Leia mais:
+ Federer domina Herbert e passa com tranquilidade para a final em Halle
+ Del Potro desabafa sobre nova lesão e não garante retorno às quadras
"Fizemos hoje um jogo excepcional do começo ao fim. Foi muito parecido com a primeira rodada aqui. Conseguimos executar praticamente tudo o que quisemos. Aproveitamos todas as chances possíveis. Foi realmente 100%", iniciou Melo, que busca o primeiro título na temporada.
"Estamos muito felizes de passar para a final e é aproveitar toda essa energia positiva, todas essas vitórias que temos aqui, para colocar amanhã em quadra para, quem sabe, conquistar mais um título. Foi muito legal. A quadra estava lotada e isso motiva muito a nós jogadores", finalizou o Girafa.