Em entrevista ao diário Olé, doutor Mikel Sánchez explica que mesmo depois do tratamento Nadal precisa de atenção em relação aos problemas no joelho
Da redação em 24 de Setembro de 2010 às 08:54
Rafael Nadal venceu pela primeira vez o US Open |
O médico realizou um tratamento à base de infiltrações de plasma enriquecido com fatores de crescimento, o que possibilitou uma melhor regeneração do tecido do joelho de Nadal. Porém, o especialista afirmou que o estilo de jogo do espanhol aumenta a possibilidade das dores voltarem a incomodar o tenista de 24 anos. "Como ele não vai mudar sua forma de jogar, pode haver uma recaída." Questionado sobre seu método de trabalho, Sánchez foi bem objetivo e simples em sua resposta ao diário espanhol. "Não inventamos nada, procuramos apenas melhorar a natureza do trabalho."
Por fim, Sánchez alerta a Nadal que se o atual campeão de Roland Garros, Wimbledon e US Openquiser competir por muitos anos sem dor, o tenista terá que ter alguns cuidados. "Se quiser durar, Nadal terá que aprender a se cuidar."
Mais notícias sobre Rafael Nadal...
+ Em seu melhor ano, Nadal garante número um até o final da temporada
+ Becker: "Nadal joga como ninguém jamais fez em toda a história"
+ Federer é reeleito presidente do conselho de jogadores da ATP. Nadal vice
+ Final do US Open será divisor de águas em tabus entre Nadal e Djokovic
+ Nadal busca outras marcas no US Open além de seu primeiro título
ESPECIAL: Jogadores que amamos: Rafael Nadal - Em busca de seu primeiro título, Nadal estreia hoje no US Open. Aqui vai um perfil especial do número um do mundo! (Confira!)