Com bom desempenho no Masters 1000 de Miami, o espanhol acredita que pode chegar mais longe
Da redação em 31 de Março de 2010 às 13:25
Para o espanhol Fernando Verdasco, o bom desempenho no torneio de Miami pode servir como a alavanca de sua temporada e ajudar a cumprir seus objetivos para 2010.
Verdasco quer que esta temporada seja melhor que a de 2009 |
O espanhol, que teve um começo de ano apagado, afirmou que Miami o ajudou a ganhar confiança e a pensar grande. "Quero melhorar, e não ter uma temporada similar à de 2009", destacou.
O número 12 do mundo, que enfrenta o algoz de Federer nas quartas de final, sente que pode fazer grandes coisas. "Aqui em Miami já consegui chegar nas quartas e defendi meus pontos do ano passado. Agora, me sinto preparado para seguir ganhando mais disputas".
Apesar de não estar decepcionado com seu início de temporada, o madrileno não esconde que gostaria de ter conseguido mais. Depois de vencer a exibição de Kooyong, ele acreditou que chegaria mais longe na Austrália, o que não aconteceu.
Seu único plano para os próximos meses é a Copa Davis. Como não pôde jogar a primeira fase, contra a Suíça, espera que consiga defender a nação na próxima série, de 9 a 11 de julho. "Se não tiver problemas físicos, estou disposto a jogar. Em meu calendário, sempre tenho lugar para a Davis", finalizou o tenista.
Mais notícias sobre o tênis espanhol...
+ Para vencer Nadal, Ferrer tentará ser mais agressivo
+ Verdasco e Ferrer relaxam nas águas de Miami antes de estrear no torneio
+ Albert Costa aposta em Nadal e Ferrero para os próximos torneios
+ Nadal garante que gostaria de jogar a próxima fase da Copa Davis
+ "Quero recuperarmeu nível do começo do ano", diz Nadal
ESPECIAL:E a Espanha venceu- Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)