Para o ex-tenista norte-americano, a situação atual do circuito e de Rafael Nadal favorece o tenista espanhol a conquistar o Major dos EUA
Da redação em 19 de Agosto de 2010 às 14:57
Nadal sempre lutou, mas nunca chegou à final do US Open |
Para o ex-tenista norte-americano, John McEnroe, a temporada de 2010 está sendo a mais propícia para que ele possa finalmente conseguir este feito. "Muita gente, incluindo eu, acredita que agora é a sua melhor oportunidade. Está tentando ganhá-lo, praticando tênis suficiente, assim está decidido a intimidar seus rivais".
Para o ex-tenista, quatro vezes campeão do US Open, o circuito deste ano favoreceu o tenista, semifinalista do torneio em 2009 e 2008. "Ele está dando um pequeno descanso ao corpo. Algumas vezes são sete semanas entre Wimbledon e o Aberto dos EUA e outras vezes são oito. Este ano são oito e isso lhe permite ficar cinco semanas parado. Parece uma situação prometedora para ele".
O mito norte-americano foi ainda mais longe e elogiou a evolução do jogo de Nadal. "Por que Nadal é o número um? Porque seu voleio é o melhor, creio que melhor que o de Federer agora, e melhorou seu serviço. Caminha para ser melhor", garantiu.
Mais notícias sobre Rafael Nadal...
+ Nadal sente a maior velocidade da bola com a mudança de torneio
+ Favorito, Nadal chega em Cincinnati, treina e vai às compras
+ Serena, Sharapova, Federer e Nadal se juntam para evento exibição antes do US Open
+ Antes da partida, Nadal divide atenção entre golfe, tênis e refrigerante
+ Com Nadal de acionista, Mallorca acerta patrocínio e vai atrás de Rivaldo
ESPECIAL:Redenção Divina - Deuses da terra: Rafael Nadal volta a vencer em seu palco preferido (Confira!)