Masters de Madri oferece uma série de atrações ao público

Sucesso do torneio é tão grande que todos os ingressos estão esgotados

José Eduardo Aguiar em 16 de Outubro de 2008 às 08:07

Gasquet em sessão de autógrafos na Cidade dos Mestres
O Masters Series de Madri não é apenas um torneio. Muitas ações de marketing foram realizadas pela organização, visando promover o torneio em toda a Europa. O espaço do Centro de Exposições Casa de Campo, onde acontece o campeonato, oferece muitas atrações para os torcedores.

Além das quadras, onde são realizadas as partidas entre as maiores estrelas do tênis mundial, um espaço denominado Cidade dos Mestres está enchendo os olhos do público. O local conta com vários ambientes.

O piso térreo da "cidade", onde estão localizadas a terceira quadra da competição e mais duas de treinamento, conta com três espaços muito visitados pelos amantes do tênis. O primeiro é de uma fabricante de videogames, onde os torcedores podem testar os mais novos lançamentos da empresa, além de jogar partidas virtuais numa réplica da quadra central do torneio.

Para aqueles que preferem a parte prática, ao invés da virtual, o espaço Mutua Madrilena oferece uma série de jogos envolvendo o tênis. O público poderá testar suas habilidades e medir seu desempenho no esporte. Próximo ao local, uma área com diversas lojas especializadas atrai aqueles torcedores mais consumistas.

O outro andar é destinado aos patrocinadores do torneio. Cada um tem o seu próprio stand e pode divulgar os seus produtos à vontade.

É muito comum cruzar com as principais estrelas do circuito nestes espaços. Inclusive, algumas áreas são destinadas apenas para os tenistas realizarem a tradicional sessão de autógrafos. O sucesso do Masters Series de Madri é tão grande na Espanha que todos os ingressos para as partidas estão esgotados.

Notícias

Mais Notícias