Marcos Baghdatis aparece de visual novo para o torneio de Brisbane

Agora careca, cipriota tentará surpreender mais uma vez na Austrália

José Eduardo Aguiar em 8 de Janeiro de 2009 às 19:09

Mesmo com apoio da torcida, Baghdatis não passou da primeira rodada em Brisbane
Com sua vasta cabeleira, Marcos Baghdatis surpreendeu o mundo ao chegar à final do Aberto da Austrália em 2006. Três anos depois, o tenista do Chipre inicia uma temporada longe de seus melhores dias, mas, desta vez, de visual novo.

Agora careca, Baghdatis recebeu um convite para disputar o torneio de Brisbane, na Austrália. Atual número 96 do mundo, o tenista não soube aproveitar a chance e caiu ainda na primeira rodada para o finlandês Jarkko Nieminen.

Há exatamente três anos, o cipriota teve duas semanas mágicas no primeiro Grand Slam da temporada. Então número 54 do mundo, venceu três tenistas no top10 para chegar à final diante de Roger Federer. Apesar de não resistir à força do suíço, Baghdatis manteve a boa fase e chegou a figurar na oitava colocação do ranking mundial.

Perto de deixar o grupo dos 100 melhores do mundo, o vice-campeão do Aberto da Austrália de 2006 terá uma tarefa ainda mais difícil este ano. Mais uma vez longe dos favoritos, terá que provar que o raio pode sim cair duas vezes no mesmo lugar.

Notícias

Mais Notícias