Norte-americano de 2,06m pode conseguir feito nesta sexta-feira, diante de Gael Monfils
Da redação em 29 de Outubro de 2010 às 09:03
Isner, ao lado do placar em Wimbledon, mostrando o marcador da partida mais longa da história do tênis |
O jogador de 25 anos chegou para a disputa do ATP 250 de Montpellier com uma marca expressiva de 962 pontos diretos em seu saque e, classificado para a fase de quartas-de-final no evento francês, esse número subiu para a casa dos 999. E, diante do anfitrião Gael Monfils, Isner tem tudo para superar mais um tabu pessoal na atual temporada. Em junho, Isner fez história no tênis ao bater o recorde da partida mais longa do esporte, em Wimbledon, diante do francês Nicolas Mahut, por onde ficaram mais de 11 horas em quadra em três dias.
O jogo desta sexta, que também promete ser especial a Isner, será o quinto duelo diante do talentoso francês. Até hoje, foram três vitórias do atleta residente em Tampa, sendo a última delas no US Open, em setembro, quando o norte-americano bateu o adversário em quatro sets, na terceira rodada, após anotar 26 aces na partida. Quem passar no embate desta sexta, tem encontro marcado na semifinal contra o vencedor entre os franceses Jo-Wilfried Tsonga e Gilles Simon.
MEMÓRIA:Acompanhe o desfecho da partida mais longa da história do tênis...
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Na semi em São Paulo, Lindell afirma que Soderling é "simpático"
+ Show de Frejat abrirá duelo de Guga e Agassi no Rio de Janeiro
+ Kohlschreiber visita zoológico mais antigo do mundo em Viena
+ Após "ano ruim", Federer lança novo website nesta quinta-feira
+ Nadal é eleito segundo atleta mais influente do mundo
ESPECIAL:Wimbledon 2010 - relembre a cobertura do Grand Slam inglês, que teve a histórica partida de Isner X Mahut como um dos destaques do evento (Confira!)