A primeira cliente do tenista será a compatriota de Hewitt, Olivia Rogowska
Da redação em 16 de Dezembro de 2009 às 09:15
O australiano Lleyton Hewitt |
Um dos primeiros clientes da empresa será a compatriota de Hewitt, Olivia Rogowska, que na primeira rodada do US Open este ano esteve prestes a bater Dinara Safina, então número um do mundo. Aos 18 anos, Rogowska é a quinta melhor tenista da Austrália e a melhor com a sua idade. No ranking mundial, figura no 145° lugar.
O objetivo da Signature é competir com agências de atletas como a IMG e a Octagon. "Somos como uma boutique tentando ajudar jogadores e Olivia é nossa primeira contratada", disse Drysdale. "O Lleyton sabe tudo o que acontece com um juvenil, ele olha todo mundo, vê os resultados e está impressionado com o que fez Olivia no US Open. Ele gosta da forma como ela bate na bola e de sua atitude".
O hoje, também, empresário Lleyton Hewitt é o atual número 23 do ranking mundial e foi eleito, em lista publicada nesta semana pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) o terceiro melhor jogador da década, atrás apenas dos já lendários Roger Federer, o primeiro, e Rafael Nadal.
Entre 2001 e 2002, Hewitt dominou o circuito profissional, vencendo dois Grand Slams (US Open 2001 e Wimbledon 2002) e passando 47 semanas como número um do mundo.
Mais nótícias sobre o mundo do tênis...
+ Costa diz que quer ficar e tornar a Espanhapentacampeã
+ Nadal apresenta seu novo uniforme para 2010
+ David Nalbandian e Juan Monaco garantem participação no Aberto de Buenos Aires
+ Del Potro e Djokovic confirmam presença no ATP de Los Angeles
+ "Qualquer um de nós poderia ter sido o vencedor", afirma Ferrero
ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)