Na mesma entrevista em que falou sobre o uso de cocaína no circuito, a tenista disse ser adepta do sexo livre
Felipe De Queiroz em 29 de Setembro de 2009 às 06:33
Falvia Pennetta desfila em Milão |
A número 10 do mundo, que há uma semana desfilou em trajes de banho na semana de moda de Milão, disse ser adepta do sexo livre e confidenciou inclusive que praticava sexo com seu antigo namorado, o espanhol Carlos Moyá, durante os torneios. "Fazia sexo com Moyá durante os torneio. Ficávamos no mesmo quarto e não praticávamos abstinência. Sim, o sexo é livre", disse.
Solteira, a número 4 do mundo disse ter sido cortejada "por três ou quatro tenistas, o último era do Brasil. Rejeitei porque não fazia meu tipo". A polêmica italiana destacou Tommy Haas como o mais belo do circuito e Marat Safin como o mais sensual, mas disse que não se relacionaria com Federer, Del Potro, Nadal e Sharapova.
Para terminar, Pennetta deixou claro que se o tênis é sua profissão, seu esporte mesmo parece ser o sexo. Falando nos lugares em que costuma praticar seu hobby preferido, afirmou: "Já fiz inclusive no vestiário".
Mais notícias sobre o tênis feminino...
+ "Alguns tenistas cheiram cocaína por diversão", diz Flavia Pennetta
+ Calendário de Clijsters em 2010 prioriza família e Grand Slams
+ Justine Henin se inspirou em Kim Clijsters
+ Clijsters classifica como "brilhante" a volta de Henin
+ Hingis é a primeira eliminada em Dança dos Famosos de tevê britânica
ESPECIAL:A beleza salvará o tênis- O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas (Confira!)