Britânico, que completa hoje 26 anos, abandonou jogo em Roma por conta de problema na região lombar e vira dúvida para disputar Grand Slam francês
Da Redação, Em São Paulo em 15 de Maio de 2013 às 10:52
O britânico Andy Murray se retirou da partida válida pela segunda rodada do Masters 1000 de Roma, nessa quarta-feira, com uma lesão na região lombar e declarou, em entrevista após o jogo contra o espanhol Marcel Granollers, que ainda não sabe se estará em plena condição física para jogar em Roland Garros daqui a duas semanas.
Lesionado, Andy Murray confessou que não sabe se jogará em Roland Garros |
O torneio italiano era um ponto forte na preparação de Murray para o segundo Grand Slam do ano. "Ficaria muito surpreso se estivesse jogando em Paris", revelou o escocês, que nunca chegou à final em Roland Garros.
"Preciso estabelecer um plano do que devo fazer. Vou conversar com meu time à noite e fazer um plano para os próximos dias, depois vou decidir sobre Paris após uns cinco dias. Quero ter certeza que o problema suma de vez", explicou o número 2 do mundo, admitindo que a lesão vem o incomodando desde o final de 2011, mas que piorou ao longo da temporada de saibro no ano passado.
Sobre uma possibilidade de cirurgia para corrigir o problema físico, Murray ainda não tem uma decisão estipulada. "Vou tentar ir para a casa hoje à noite ou amanhã, mas também quero verse posso receber um tratamento porque ficar sentado no avião não é perfeito", concluiu o jogador.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+Ivan Lendl avisa que Murray precisa de paciência para saber os segredos do saibro
+ "Tenho muito trabalho pela frente", avalia Murray após surra em Monte Carlo
+Amplo favorito, Djokovic pode se tornar 1º tricampeão seguido em Miami desde André Agassi
+ Djokovic pode ter Del Potro novamente pelo caminho em busca do tetra no Masters 1000 de Miami
+Jornal americano revela que Djokovic e Cia sabem pouco das regras do tênis
+Djokovic revela que seu pai esteve próximo da morte e exalta força mental para superar doença
+Jornal sugere que Bernard Tomic estaria envolvido com gangue de motoqueiros na Austrália
+Djokovic admite ter visto jogos de Nadal no Brasil e avisa que pode vencê-lo em Roland Garros
ESPECIAL: Lições do Aberto dos Estados Unidos- O que podemos aprender com os principais fatos do US Open 2012? Andy Murray finalmente quebrou o jejum nos Grand Slams e mostrou seu valor(Confira!)