Lenda do beisebol, Barry Bonds prestigia partida de Murray em Los Angeles

Maior recordista de home-runs roubou a cena nesta quinta-feira no torneio norte-americano

Da redação em 30 de Julho de 2010 às 09:52

Barry Bonds foi muito assediado durante a visita
Andy Murray suou para bater o desconhecido qualifier norte-americano Tim Smyczek nesta quinta-feira, mas pelo menos pode se orgulhar de ter tido em sua plateia um dos maiores nomes da história do esporte mundial. Isso porque o lendário Barry Bonds, maior anotador de home-runs da história do beisebol, fez questão de comparecer ao torneio de Los Angelespara assistir a apresentação do tenista britânico.

Aposentado em 2007, Bonds certamente é um dos grandes nomes de seu esporte em todos os tempos. Possui até hoje recordes quase que inigualáveis, como o de 73 home-runs em uma mesma temporada, em 2001, e o de 762 em toda a carreira.

Nascido em Riverside, na Califórnia, Bonds começou a carreira no Pittsburgh Pirates, mas foi no tradicional San Francisco Giants que ele mais brilhou. Em 2007, após 21 anos de carreira e já com 43 anos, ele deixou os campos.

Amante de esportes em geral, o ex-jogador de beisebol mostrou que também é fã de tênis e compareceu ao torneio de Los Angeles nesta quinta-feira. Durante a partida entre o cabeça-de-chave número um Andy Murraye o qualifier local Tim Smyczek ele acabou roubando a cena e chamando muita atenção de todos os presentes. Como sempre, posou para fotos e deu autógrafos, ofuscando um pouco o brilho do número quatro do mundo.

Na próxima rodada, Murray enfrenta o sempre perigoso colombiano Alejandro Falla, que bateu o letão Ernest Gulbis na primeira rodada. Se vencer, o escocês pode ter pela frente o espanhol Feliciano Lopez, o alemão Benjamin Becker ou o ídolo local James Blake.

Mais notícias sobre a US Open Series...

+ Nalbandian quer fazer bom US Open para chegar bem na Copa Davis
+ Em busca de ritmo, Safina jogará quatro torneios seguidos até o US Open

+ Del Potro começa a treinar na próxima semana, mas está longe do US Open
+ Musa do futebol norte-americano rouba a cena no torneio de Stanford
+ Sharapova encontra a "geek" mais sexy do mundo em Stanford


ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Notícias

Mais Notícias