Bethanie Mattek-Sands estará em ação no mês de dezembro em Playoff nacional para garantir convite ao primeiro Grand Slam da próxima temporada
Da redação em 30 de Novembro de 2012 às 11:42
Ex-top 30 do ranking da WTA, a norte-americana Bethanie Mattek-Sands, também chamada de "Lady Gaga do tênis", por conta de suas vestimentas excêntricas em quadra, será um dos destaques dos Playoffs para um convite ao Australian Open, evento que será realizado entre 14 e 16 de dezembro com apenas tenistas norte-americanos, no estado da Geórgia.
Bethanie Mattek-Sands jogará o Playoff americano para o Australian Open/2013 |
Na chave masculina, são destaques Jack Sock, ex-campeão juvenil do US Open, Steve Johnson e Bradley Klahn, ex-campeões da NCAA (tênis universitário dos EUA), Rhyne Williams, Denis Kudla, Tennys Sandgren, Daniel Kosakowski e Christian Harrison, esse último irmão mais novo de Ryan Harrison, um dos principais nomes do tênis norte-americano na atualidade.
Ao lado de Mattek-Sands, estão também na disputa feminina - Irina Falconi, Mallory Burdette, Madison Keys, Maria Sanchez, Alexa Glatch, Julia Cohen e Alison Riske.
Na última edição, Jesse Levine e Madison Keys conquistaram as vagas para o Major australiano graças ao Playoff norte-americano. Até o momento, 17 jogadores (10 mulheres e 7 homens) estão garantidos na chave principal de Melbourne.
Nomes como James Blake e Donald Young não vão participar dos Playoffs em dezembro e, sem ranking suficiente, vão ter que jogar o qualifying tradicional em Melbourne para garantirem vaga no primeiro Grand Slam de 2013.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis... + Ferrer acusa dores nas costas, desiste de turnê de Federer em SP e será substituído por Tommy Haas + Tsonga e Verdasco marcam presença inédita na Hopman Cup em 2013 + Jogo entre Djokovic e Guga no Maracanãzinho terá preços a partir de R$100 + Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha + Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati + "Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic + Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas + Nadal anuncia que não jogará as Olimpíadas de Londres: "Um dos dias mais tristes da minha carreira" |
ESPECIAL:A história por testemunha - Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos (Confira!) |