Os tenistas compareceram à um centro de tratamento para crianças com doenças raras
Da redação em 14 de Agosto de 2014 às 12:12
O "Cincinnati Children's" recebeu visitas ilustres nesta quarta-feira. A campeã de Wimbledon em 2014, Petra Kvitová, e a dupla campeã do Masters 1000 de Toronto, Bruno Soares e Alexander Peya, compareceram ao hospital da cidade de Ohio e participaram do programa de rádio da instituição.
O hospital pediátrico oferece tratamento para doenças raras e complexas e é considerado a terceira melhor instituição deste tipo no mundo. O local ainda conta com uma parceria com a Faculdade de Medicina da Universidade de Cincinnati para desenvolver pesquisas e residência na área pediátrica.
A ATP sempre reforça o compromisso social da associação com as diversas causas filantrópicas. Como parte da visita, os tenistas foram entrevistados pela rádio do hospital, os tenistas também aproveitaram para visitar as mais de 600 crianças atendidas no local e autografaram camisetas para os pequenos pacientes.
"Eu visitei o hospital há tres anos atrás e foi muito legal de se tornar parte disso. Foi muito interessante este ano com o novo estúdio. Foi muito divertido e eu penso que é uma grande ideia. Para nós é uma experiência incrível, vir até aqui e conversar um pouco com as crianças," comentou Bruno Soares.