Kohlschreiber visita zoológico mais antigo do mundo em Viena

Alemão aproveita folga para conhecer lugar histórico na capital austríaca

Da redação em 28 de Outubro de 2010 às 11:32

Kohlschreiber aproveitou tempo livre para visitar zoológico em Viena
Prestes a enfrentar a grande esperança de título dos donos da casa, Jürgen Melzer, nessa sexta-feira, o alemão Philipp Kohlschreiber decidiu fazer um passeio pela capital Viena na véspera do confronto de quartas-de-final do ATP local. E o principal destino do jogador de 27 anos aproveitou a folga para conhecer uma das maiores atrações do país - o zoológico Schönbrunn, reconhecido como o zoológico mais antigo do mundo, fundado em 1752.

Ex-top25, o atual número 35 do mundo teve a oportunidade de alimentar pinguins e zebras e declarou que a experiência foi muito proveitosa. "Foi muito divertido. Os pinguins menores pularam em mim, mesmo não se importando que eu era maior do que eles, como foi com os peixes. Foi-me dito que eles (pingüins) têm os bicos bem afiados, então fiquei um pouco assustado", confessou o germânico natural de Augsburg.

O alemão ficou impressionado com os animais do local, enaltecendo todos os perfis observados e como a natureza proporciona grandes momentos às pessoas. "Foi muito bom tocar os animais e alimentá-los. As zebras foram bastante similares aos cavalos, mas muito mais tímidas. Ouvi dizer que não tem como montá-los. É impressionante que a natureza possa criar listras desse tipo, é realmente incrível."

Atualmente, Kohlschreiber é o melhor alemão classificado do ranking da ATP, com 35 vitórias e 22 derrotas na temporada. Na carreira profissional, possui dois títulos, conquistados em Auckland, em 2007 e em Munique, em 2008. Os melhores resultados do alemão em 2010 foram as semifinais alcançadas novamente em Auckland, em janeiro, e em Metz, no mês passado.

Confira mais fotos do passeio turístico do alemão nessa quinta-feira:

Alemão alimentando pinguins famintos no zoológico histórico da capital austríaca

Alemão ficou encantado com as listras naturais das zebras
Jogador não perdeu a oportunidade de alimentar também as zebras do local

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Após "ano ruim", Federer lança novo website nesta quinta-feira
+ Nadal é eleito segundo atleta mais influente do mundo

+ Roddick pode voltar ao circuito no ATP 500 da Basileia

+ Capitão francês na Davis declara: "Viagem à Sérvia vai ser um inferno!"
+ Nalbandian e Monaco lamentam morte de ex-presidente argentino

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Notícias

Mais Notícias